sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dando Bandeira

Ultimamente ando obcecada com uma coisa: bandeirolas! Hã??? Quê?? É isto mesmo: bandeirolas, bandeirinhas, bandeiras de são joão, guirlandas, etc...
Já estou providenciando uma bem bonita lá para casa, só não sei ainda onde vou colacá-la. Estou mais inclinada a colocar na sala, para todo mundo que chegar lá em casa poder ver!
Achou que eu pirei? Então veja isto:






Vai dizer que não são lindas? Dão um super astral pra casa! As 2 lojas acima entregam no Brasil. Mas, se você tiver tempo e disposição (e dotes artísticos, que não é meu caso) você também pode pegar os restos de pano que deve ter em casa e fazer uma bandeirola bem linda. Acho as de tecido mais bonita, mas a criativdade esta aí para isto, para mudar e fazer diferente. Já vi umas lindas de papel de scrapbook.
Se quiser mais opções, no site da Etsy tem milhares!
Depois que adquirir a minha, tiro uma foto para mostrar pra vocês!

Bjos

2 comentários:

  1. Adorei essa ideia! Fiquei querendo ter na minha casa também!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Yara, elas são lindas mesmo! Eu, pelo menos, adoro! Dá para fazer de papel mesmo! :)
    Bjos

    ResponderExcluir